Hábitos que atrapalham a gestão de sua empresa

 Em Eventos

Existem algumas atitudes que muitas vezes temos em nossa gestão que ao invés de nos ajudar, acabam atrapalhando e muito. No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre algumas delas!

Multitarefas

Você com certeza já tentou fazer várias coisas ao mesmo tempo acreditando que aquilo seria a melhor opção. Ao fazer isso, você conseguiu reparar que isso não é uma boa ideia? O primeiro ponto é que nós não conseguimos nos concentrar de verdade em muitas coisas ao mesmo tempo, sem falar que a qualidade do que você está produzindo é profundamente alterada. O ideal é fazer uma lista das tarefas do dia e realizá-las uma por vez de acordo com a prioridade.

 

Tentar fazer tudo sozinho

Por mais que você preze sua autonomia, é extremamente necessário saber trabalhar em equipe. Portanto, converse com seus colegas de equipe sobre as tarefas que serão realizadas, de modo que fique claro a todos os colaboradores quais serão suas funções.


Não aplicar feedbacks

Negativos ou positivos, todos os funcionários merecem receber um feedback para saber como está seu desempenho e isso tem muito poder na motivação. Afinal, se um colaborador não recebe um feedback se está fazendo algo errado, ele vai continuar fazendo da mesma maneira, assim como aquele que se empenha e não é parabenizado.

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.

Abraços e até a próxima. :)

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário