Entenda o que é timesheet e como ele pode ajudar na gestão do tempo!

 Em Marketing

Sempre aqui no blog falamos sobre a importância de gerenciar seu tempo! No artigo de hoje vamos sobre uma técnica chamada timesheet que pode ajudar muito na sua gestão de tempo!

O que é timesheet?

A tradução para timesheet é uma planilha ou quadro de horários, onde são registrados todo o tempo gasto em cada tarefa. Esse registro pode ser realizado desde um quadro, uma folha de papel ou outro documento digital, onde o colaborador irá preencher os horários e as tarefas realizadas em cada dia da semana.

Por que é importante?

Por mais que pareça uma maneira muito antiga de se trabalhar, várias empresas a utilizam! Isso porque é uma das maneiras mais organizadas de se ter controle de todas as horas trabalhadas de seus colaboradores.

Além disso, mensurar o tempo gasto nas atividades da empresa é importantíssimo, já que os salários, benefícios e impostos são calculados a partir daí.

E você, já faz uso dessa prática em sua empresa?

Por hoje vou ficando por aqui!
Abraços e até a próxima. :)

 

Fonte: https://blog.runrun.it/o-que-e-timesheet/

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