Conseguindo mais assinantes para suas Newsletters!

 Em Marketing

Você já envia newsletters para seus potenciais clientes? O envio de newsletters é uma das principais maneiras de nutrir seus leads com conteúdo interessante aos mesmos. No post de hoje trouxemos algumas dicas para você conseguir mais assinantes para suas newsletters e assim não perder leads valiosos! Confira:


Use Call to Actions no fim do e-mail!

Ao enviar um e-mail para um lead, você tem a oportunidade de conquistar um novo assinante de suas newsletters, e assim conquistar um novo potencial cliente! Para isso, no final de cada email enviado a leads que solicitaram informações, utilize uma Call To action! Por exemplo: quando um lead solicitar um orçamento de determinado pacote de viagens, você pode inserir no final do e-mail uma chamada do tipo “Quero receber novidades” ou “Fique por dentro dos melhores destinos”


Botão “cadastre-se” em sua fanpage

Desde o final de 2014, o Facebook aderiu a uma nova funcionalidade para páginas corporativas! O botão de call to action foi criado para ajudar empreendimentos a alcançarem seus objetivos, já que com ele é possível adicionar um link para uma página fora do Facebook. Existem inúmeras maneiras de otimizar essa CTA, e no caso de conseguir um maior número de assinantes, você pode adicionar a opção “cadastre-se”! Em seguida, basta inserir o link para a URL de coleta de dados de seus assinantes!


Atente-se a mensagem de seu call to action

A mensagem que você utiliza na sua chamada Call To Action em suas Landing Pages > http://envisiontecnologia.com.br/por-que-usar-chamadas-call-to-action/ < pode fazer toda a diferença! Fuja um pouco de mensagens tradicionais como “cadastre-se aqui”, use frases que realmente sejam atrativas a seus potenciais clientes!

Lembre-se que também o design influencia muito! A composição de cores e o posicionamento de sua mensagem devem estar harmoniosas!


Pop-up de saída


Você sabia que 70% dos visitantes de seu site não irão mais voltar? Para evitar perder a oportunidade de converter potenciais clientes, você pode usar o chamado
pop-up de saída (exit intent)! Esse truque simples pode te ajudar nas conversões! Quando um usuário estiver deixando seu site, esse Call to Action detecta e confirma a saída do mesmo com uma Call to Action, visando a conversão.

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima! :)

 

Fontes:

http://resultadosdigitais.com.br/blog/como-conseguir-assinantes-para-newsletter/

 

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
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