Conheça algumas práticas de SEO que ainda funcionam

 Em Marketing

Em nosso artigo anterior falamos sobre algumas técnicas de SEO que apesar de ainda serem utilizadas por muitas empresas, não são tão funcionais.  Mas o que de fato ainda funciona? Pensando nisso, no artigo de hoje vamos falar sobre algumas estratégias de SEO que ainda são efetivas!

Taxa de cliques

A taxa de cliques do seu link no resultados da pesquisa continua sendo um critério de  ranqueamento importante do Google, podendo ser influenciada por diversos fatores, como posicionamento, autoridade da empresa em relação ao assunto, além de também ser levado em conta a relevância e persuasão no título e na descrição.

Sendo assim, é necessário que você otimize suas páginas, ficando de olho no uso de palavras-chave e também na meta-description, deixando-a mais atrativa e relevante.

Links internos relevantes

Usar links internos em seus conteúdos pode trazer grandes benefícios ao SEO de seu site se usados com sabedoria. Mas não inclua apenas diversos links sem relação com o contexto, o Google penaliza links fora de contexto que não acrescentam conteúdo, proporcionando uma experiência ruim ao usuário.

Use variações da palavra-chave

Em vez de escrever um conteúdo utilizando várias vezes a mesma palavra-chave, utilize também variações da mesma! Lembre-se que não adianta incluir diversas vezes a keyword se a mesma estiver fora de contexto!

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

 

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/seo-que-nao-funciona-mais/

Artigos recomendados

Deixe um comentário