Como usar o LinkedIn para aumentar suas vendas?

 Em Marketing

Você sabia que o LinkedIn também pode ajudar a aumentar suas vendas se usado com sabedoria? No artigo de hoje você vai saber como!

Linkedin

 

Com foco profissional, o LinkedIn possui atualmente mais de 450 milhões de usuários. O LinkedIn é uma boa forma de sua empresa conquistar reconhecimento no mercado, além de claro, seguir as publicações e interagir com profissionais influentes na área de atuação de sua empresa.

Conexões importantes

 

Por ser uma rede social com foco profissional, é importante que você tenha conexões com pessoas reconhecidas em seu segmento. Para passar maior credibilidade, inclua o endereço de seu LinkedIn na sua assinatura de e-mail. Adicione ex colegas de trabalho e aproveite os contatos feitos em cursos e palestras!

Mantenha seu perfil atualizado

 

Assim como qualquer outra mídia social, a produção de conteúdo não pode faltar no LinkedIn. Aproveite o espaço de atualização para compartilhar conteúdo relevante, além de artigos e notícias interessantes ao seu segmento de atuação. Outra dica importante é não postar toda hora seu currículo ou anunciar produtos.

Siga possíveis leads

 

Se você identificou algum potencial cliente, aproveite o recurso seguir para acompanhar suas atualizações e assim começar a se aproximar de seu lead, criando um laço de confiança.

Por hoje vou ficando por aqui.
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

 

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário