Como seguir o planejamento de 2019 sem se atrapalhar?

 Em Marketing

É muito comum as pessoas fazerem promessas de ano novo, tantos metas pessoais quanto profissionais, mas aí se passam uma ou duas semanas e a motivação não é a mesma, deixando os planos para depois. Você se identificou? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para que você não perca o foco profissional em 2019!

Faça uma lista com seus principais objetivos

Para atingir seus objetivos, é necessário ter uma direção e é aí que traçamos metas! Sendo assim, monte uma lista (que pode ser em uma planilha, um quadro de avisos ou qualquer ferramenta que você prefira) dos cinco principais objetivos de sua empresa em 2019, e qual caminho você irá traçar para alcançá-los.

Compartilhe as metas com sua equipe

Se você já montou sua lista de metas, é hora de compartilhá-las com seu time! Isso é importante por diversos fatores, sendo alguns deles:

  • você motiva mais pessoas a trabalharem em equipe em busca dos mesmos objetivos;
  • a equipe não se “perde” sabendo quais são as prioridades.

Cuide do seu foco!

Agora que você já tem seus objetivos definidos e uma equipe engajada, como manter o foco? Não é tão simples, mas seguindo alguns passos como sempre focar nas prioridades e evitar a procrastinação irão te ajudar e muito nessa jornada! Você pode conferir algumas dicas em nosso artigo sobre produtividade

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

Artigos recomendados

Deixe um comentário