Como produzir mais trabalhando home office?

 Em Marketing

Trabalhar home office está sendo cada vez mais aceito por empresas! Já se foi a época de pensar que por seu funcionário não estar trabalhando no escritório ele não estaria produzindo. Além do colaborador se sentir mais à vontade, a redução de custos é certa! Mas para fazer funcionar, no artigo de hoje vamos falar sobre algumas dicas para organização do home office!

Ambiente silencioso

A recomendação principal para um ambiente produtivo é o silêncio! Se houver uma porta que possa ser fechada, melhor ainda, pois evita problemas de concentração, além de claro, uma internet que atenda sua demanda!

Organização

Você já parou para pensar quanto tempo você passa trabalhando? Sendo assim, seu ambiente de trabalho deve ser organizado! A decoração fica a seu gosto, mas a organização é importante para dar aquele ar mais “corporativo”, além de ajudar em sua produtividade!

Equipamentos essenciais

Um bom notebook é essencial, além de um mouse sem fio. Suportes para o notebook ficar a altura dos olhos também são importantes. A luz natural e um ambiente organizado também são bons aliados!

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)

Artigos recomendados

Deixe um comentário