Como otimizar seu controle de horas?

 Em Marketing

Como está o seu controle de horas? No artigo de hoje vamos falar sobre sua importância, assim como se programar melhor em seu expediente!

A gestão de horas

Muitas vezes gastamos nosso tempo em tarefas que não tem tanta prioridade ou até mesmo procrastinando, checando redes sociais, dentre outras distrações. Quando falamos em gestão de horas, falamos sobre o tempo que você está realmente concentrado, executando a tarefa que foi designada!

Planeje-se!

Tenha no mínimo três metas diárias! Isso ajudará na priorização de tarefas, deixando de lado outras funções que não precisam ser realizadas naquele momento, assim como ficar muito tempo ocioso.

Diga não a tarefas que não são suas!

Aprender a dizer não é muito importante para não perder tempo com tarefas que não são suas ou que não precisam de você. Verifique na sua rotina de expediente funções que você está executando que não são suas, ou até mesmo aquela reunião que não precisa de sua presença.

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima! :)

Artigos recomendados

Deixe um comentário