Como melhorar a credibilidade na comunicação da sua marca?

 Em Marketing

Você já parou para pensar se passa confiança a seus potenciais clientes? Com a quantidade de informações falsas divulgadas no dia-a-dia, a credibilidade é uma questão muito importante. Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para aumentar a credibilidade na comunicação de sua marca!

Atenção na criação de conteúdo

 

Sempre falamos na importância de investir em Inbound Marketing, produzindo conteúdo gratuito e relevante para seus potenciais clientes, mas também é preciso se atentar a alguns detalhes! Antes de publicar um conteúdo, verifique todas as informações e sua veracidade, não esquecendo de citar as fontes.

Mídias sociais e humanização

 

Segundo estudo realizado pela Edelman Trust Barometer, 61% dos entrevistados afirmam que as redes sociais de uma empresa são mais confiáveis do que a publicidade em si. Sendo assim, a humanização é sempre a melhor opção quando falamos da comunicação com o cliente. Isso não quer dizer que sua empresa não deva investir em publicidade, mas sim não deixar de lado as mídias sociais e seu SAC, tendo profissionais preparados para lidar com objeções e dúvidas.

Cuidado com o plágio

 

A produção de conteúdo é essencial para prospectar e nutrir leads, mas se atente a plágio de conteúdos! É muito comum na internet pessoas pegarem artigos prontos e simplesmente postarem, citando ou não as fontes. Além de não ser uma atitude legal, é importante saber que os buscadores sabem qual é a fonte original, ou seja, o plágio também irá prejudicar no ranqueamento.

Por hoje vou ficando por aqui!
Se você gostou do artigo de hoje, confira também como melhorar a credibilidade em seu e-commerce de turismo

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Abraços e até a próxima! :)

 

Fonte: https://blog.runrun.it/credibilidade-na-comunicacao-da-sua-marca/

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
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