Cobertura do Phocus Wright 2013

 Em Eventos

Cobertura_do_Phocus_Wright_2013

Quais serão as tendências futuras do mercado online? Como serão feitas as buscas de viagens on-line no futuro? Como a tecnologia poderá contribuir para que as empresas de turismo possam oferecer uma experiência mais inteligente?

O Phocus Wright é um evento anual que promove a conexão dos mais variados tipos de profissionais de turismo, visando o entendimento da integração entre viajantes, provedores de viagens e intermediários. Autoridade em pesquisas para indústrias de viagens, o evento promove empresas que estão em fase de início e também premia empresas inovadoras do setor de turismo nos EUA. Muitas das novidades e ideias apresentadas pelas startups (iniciantes no setor) se baseiam em pequenas ações que podem ser aproveitadas por outras empresas, conforme veremos abaixo.

CheckMat

Trata-se de um produto/plataforma para adiantar os check-ins de viajantes no hotéis. É um sistema que se conecta aos sistemas dos hotéis e permite que os viajantes efetuem o check-in de entrada nos hotéis via celular, sem pegar filas. Fora isso, a aplicação oferece outros hotéis mais baratos na região, caso o quarto que tenha sido reservado não tenha multa de cancelamento. É atrativo porque os hotéis podem utilizar o serviço para oferecer outros benefícios, como wifi, shows, massagem, entre outros. Serve tanto para celulares quanto para desktops.

http://www.checkmate.io/about/

DataPop

Ferramenta de marketing para ajudar hotéis a mensurar resultados e anunciar de forma inteligente seus conteúdos. Auxilia no gerenciamento de palavras-chave, afim de fazer a campanha certa para os públicos alvos certos. Também fornece relatórios de conversão de cada campanha em uma ferramenta gráfica que mostra os maiores círculos para as melhores campanhas.

http://phocuswrightconference.com/program_sessions/1052695

BevyUp

Ferramenta para gerenciamento de viagens em grupos. É uma tecnologia para personalizar e contextualizar a experiência de compra. Integra diversas informações vindas do Facebook: indica se algum amigo esteve no local da viagem, mostra quanto o usuário está disposto a pagar, de acordo com os tipos de restaurantes, etc. Esse tipo de personalização gera uma maior facilidade de conversão.

http://vimeo.com/81774754

Olset

Ferramenta que gera recomendações automáticas de hotéis. Gerencia preferências de usuários, é focada em viajantes de negócios não gerenciados e usuários de aplicativos de assistência. Após ser feita a reserva do hotel, o sistema continua procurando melhores hotéis que coincidem com as preferências do usuário.

http://phocuswrightconference.com/program_sessions/1052706

Flight with friends

Ferramenta para planejamento de viagens em grupo. Torna mais fácil a reserva de viagens para amigos e familiares. O aplicativo permite a criação do grupo que teve a melhor viagem, “aconselhando” os outros amigos sobre destinos. Permite que todos os membros do grupo reservem seus vôos e informações no mesmo lugar.

http://phocuswrightconference.com/innovator-2013-FlightsWithFriends

Quais tipos de inovação mais de adaptam às necessidades de sua agência? A tecnologia é aliada ao seus processos de trabalho? Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão? Assine nossa newsletter e receba dicas para alavancar o seu negócio!

Artigos recentes
Comments
  • Ciro
    Responder

    Fui no evento do ano passado, foi realmente muito bom.

Deixe um comentário