A importância de mensurar seu tempo

 Em Marketing

Você mensura o tempo de seus funcionários? Gerenciar o tempo de trabalho dos colaboradores é essencial para uma gestão eficiente, verificando assim o desempenho de sua equipe!

Fluxo de trabalho

 

Estruturar o fluxo de trabalho é essencial para começar a gerenciar o tempo. Os processos que os colaboradores estão executando devem ser documentados, sendo assim, você sabe quanto tempo foi investido em cada tarefa.

Agenda

 

Verificar se sua equipe está desempenhando suas atividade conforme o planejado é tão importante quanto mensurar o fluxo de trabalho. Fique de olho em distrações, atrasos e quedas na produtividade! Compartilhe uma agenda atualizada com seus colaboradores, evitando que imprevistos aconteçam.

Cronograma atualizado

 

O cronograma irá reforçar a função da agenda, lembrando a seus colaboradores os prazos e pendências. Isso irá evitar tarefas entregues em atraso ou concluídas em cima da hora, permitindo que novas demandas sejam inseridas no cronograma!

Prioridades

 

Depois de feitos os passos anteriores, é hora de definir as prioridades de maneira clara! Selecione as tarefas mais importantes e coloque-os no topo da lista. Sem isso, o tempo gasto com tarefas que não possuem relevância pode causar prejuízos a sua gestão.

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

 

Fonte: https://blog.runrun.it/tempo-materia-prima/

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário