4 tipos de conteúdo para conquistar mais leads!

 Em Marketing

Sempre falamos na importância de produzir conteúdo relevante a seus prospects e clientes, afinal, o Inbound marketing funciona como uma moeda de troca: enquanto você ajuda seu lead com dúvidas e maiores informações, o mesmo cria um vínculo com a sua empresa, aumentando consideravelmente as chances de conversões!

Artigos curtos

Lembre-se que seu potencial cliente também vive na correria e não tem muito tempo disponível. Além disso, como também já falamos aqui no blog, as pessoas dificilmente leem um texto inteiro, normalmente elas escaneiam as informações principais. Sendo assim, escreva artigos não tão longos, mais resumidos e objetivos!

Ebooks

Os ebooks são umas das melhores maneiras de conquistar leads online! Além de ser praticamente um presente que você dá para seu prospect, o esforço para a produção de um ebook de qualidade é muito levada em consideração.

Infográficos

Infográficos também são muito bons para atrair leads e também compartilhamentos em mídias sociais! Isso porque, se bem executados, possuem uma leitura de rápida e fácil compreensão, com informações simples e resumidas. Portanto, atente-se a incluir informações bem explicadas e um design bem elaborados!

Listas

As pessoas adoram listas, principalmente checklists! Mais uma vez, a leitura fácil e objetiva, de forma resumida atrai muito mais leads do que um texto enorme e cheio de termos técnicos. Além do que, checklists de passo a passo também trazem ótimos resultados na prospecção de leads!


Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
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