Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

4 razões para aderir ao marketing de conteúdo em sua empresa de turismo

Já falamos inúmeras vezes aqui no blog a importância do marketing de conteúdo em uma empresa de turismo! Se você ainda não investe nessa estratégia de marketing, no artigo de hoje trouxemos quatro razões para começar a usar marketing de conteúdo em sua empresa!

Economia

  O marketing de conteúdo gera três vezes mais leads, sendo 62% mais econômico do que estratégias de outbound marketing! Mas é importante ter em mente que para trabalhar com marketing de conteúdo que traga bons resultados é preciso investir em profissionais qualificados, segmentar ao público específico e também escolher as ferramentas corretas.  

Maior geração de leads

  Você sabia que empresas que investem em blogs de conteúdo tem um crescimento de 126% a mais do que negócios que não investem? Sendo assim, investir em conteúdo (não somente no blog, mas também em mídias sociais, e-books e etc) é uma das melhores maneiras de conquistar potenciais clientes!   Maior taxa de conversão   A taxa de conversão da estratégia de marketing de conteúdo é 6 vezes maior do que outras estratégias de marketing! Além disso, empresas que investem em uma boa produção de conteúdo recebem cerca de 7 vezes mais tráfego em seus sites!  

Conteúdo no Facebook

  Cerca de 76% dos usuários utilizam o Facebook para buscar conteúdo interessante! Sendo assim, produzir conteúdo para mídias sociais tem grande peso na hora de prospectar e nutrir leads! E você, já investe em marketing de conteúdo em sua empresa de turismo? Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)


4 de dezembro de 2017 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco