Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

4 maneiras de evitar abandono de carrinhos em sua empresa de turismo

Você que possui um e-commerce de turismo, assim como em outros segmentos, também sofre com o abandono de carrinho, não é mesmo? Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para evitar que isso ocorra em seu e-commerce!

Cadastro simplificado

  Não é novidade que o consumidor está cada vez mais exigente e quanto menos burocracia envolvida, mais chances de você fechar uma compra. Sendo assim, ao criar o cadastro do cliente evite montar um formulário muito longo. Pense na praticidade!

Estratégia de remarketing

  Uma das estratégias mais importantes para um e-commerce é a campanha de remarketing! Ao detectar que determinado usuário visitou o site, a ferramenta passa a exibir anúncios da página visitada. Se você ainda não está familiarizado com essa estratégia, confira nosso artigo sobre o tema!  

Opções de pagamento

  Para evitar que mais carrinhos sejam abandonados, amplie as opções de pagamento! Ofereça opção de boleto, além dos tradicionais crédito e débito. Não se esqueça também de oferecer facilidades como parcelamento.

Estratégia de e-mail marketing

  Ter uma boa estratégia de e-mail marketing também relembra o consumidor daquele produto que ele ainda não efetuou a compra. Outra coisa que pode funcionar é oferecer cupons de descontos e outros benefícios.   Por hoje vou ficando por aqui. Abraços e até a próxima. :)


4 de junho de 2018 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco