4 maneiras de aumentar a taxa de conversão da sua empresa por meio de seu blog corporativo

 Em Marketing

Como está a taxa de conversão da sua empresa de turismo? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para aumentá-la por meio do seu blog corporativo!

1- Faça posts que incluam ofertas

Como sempre falamos aqui no blog, é importante produzir conteúdo relevante a seu público com cuidado ao excesso de propaganda, mas isso não quer dizer que você não possa incluir ofertas em seus artigos quando for pertinente. Atente-se e avalie se o produto oferecido cabe no contexto, evitando fazer uma oferta “genérica”.

 

2- Utilize pesquisas para reforçar seus argumentos

Utilizar pesquisas e estudos em seus artigos são ótimas maneiras de reforçar seus argumentos, ajudando na persuasão de um potencial cliente que pode estar ainda em dúvida se irá comprar ou não o produto/serviço!

 

3- Crie um post para falar de seus posts!

Se você já investe em seu blog de turismo há um tempo, já deve haver muito conteúdo bom!

Faça um artigo reunindo os textos que fizeram mais sucesso e tiveram maior interação, número de compartilhamentos etc. Esse tipo de artigo é bem simples de criar e gera ótimos resultados!

 

4- Utilize pop ups com sabedoria

Pop ups são boas opções para converter leads desde que usados com sabedoria! Eles podem ser úteis para oferecer cupons de desconto, cadastro de newsletters, receber materiais como e-books e também para confirmar se o usuário realmente deseja sair da página.

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

Fontes:

https://resultadosdigitais.com.br/blog/como-produzir-posts-com-altas-taxas-de-conversao/

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário