4 erros que você não deve cometer em sua agência de viagens

 Em Marketing

Existem vários erros comuns que são cometidos em diversas empresas, seja no planejamento, gestão etc. No artigo de hoje vamos falar sobre quatro erros comuns para que você não cometa em sua empresa de turismo!

Produzir apenas conteúdo genérico

 

Produzir conteúdo universal pode até fazer com que você consiga cliques, mas eles de fato te ajudarão em suas conversões? É importante lembrar que o material que você irá disponibilizar tem que ser relevante a seu público-alvo! Artigos genéricos que são interessantes para todos os segmentos servem como coringas, mas tente montar especificamente algo que possa ser usado pelos seus clientes e leads.

Querer fazer tudo sozinho

 

Muitos gestores tentam economizar, não contratando especialistas para algumas funções, mas será que essa é de fato a melhor escolha? Muitas vezes, essa opção pode sair mais cara. Contrate especialistas para funções como planejamento, desenvolvimento! Você vai com os resultados que os investimentos valerão a pena.

Não investir em marketing digital

 

Atualmente, investir em marketing digital não é mais opcional! O mundo físico e o digital estão cada vez mais interligados, já que diversas pesquisas sobre produtos e serviços são feitas online, mesmo que a compra seja feita em loja física. É importante entender que se você não vai até seu cliente, o mesmo está cercado de opções e pode optar pela concorrência.

Não focar em manter a produtividade

 

Passar o dia ocupado é diferente de ter um dia produtivo. Técnicas como a de pomodoro ou a regra dos 33  podem te ajudar a manter o foco em seu expediente! Aprenda a gerenciar melhor seu tempo e evite a procrastinação! Se você quiser mais dicas sobre o assunto, confira nosso artigo completo sobre o tema!

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

Artigos recomendados

Deixe um comentário