4 dicas para se preparar para a Black Friday

 Em Marketing

Você já preparou para a Black Friday desse ano? No artigo de hoje trouxemos quatro dicas importantes para você aproveitar melhor as oportunidades de venda!

Verifique dados de edições anteriores

 

Se você já participou de outras edições da Black Friday, você com certeza tem dados importantes que podem ser explorados e servir com uma base para o cenário atual. Dados como a quantidade de vendas e a receita obtida são bons parâmetros para traçar uma meta realista para esse ano!

Deixe as ofertas preparadas!

 

Se planeje com antecedência! Decida quais serão os produtos e serviços que entrarão em promoção, qual será o desconto aplicado, etc. Também é interessante programar com antecedência os anúncios que serão utilizados na Black Friday, evitando anunciar valores errados.

Landing page específica!

 

Outra dica interessante é criar uma Landing Page específica para a Black Friday, assim você já consegue filtrar os usuários que estão interessados em seus produtos e serviços. Outra estratégia bacana é incluir um aviso de estoque limitado ou ofertas exclusivas por e-mail, assim, você pode alcançar mais clientes antes da sexta-feira!

Campanha de e-mail marketing!

 

Depois de definidos quais serão os produtos e serviços que entrarão em promoção, separe a lista de e-mails dos usuários que demonstraram interesse nas ofertas e prepare sua campanha de e-mail marketing com antecedência! Não esqueça de conferir os valores e testá-las antes do envio oficial.

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima! :)

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário