4 dicas para melhorar sua produtividade

 Em Marketing

Aqui no blog sempre falamos da importância de manter a produtividade de seus colaboradores para garantir um bom desempenho de sua empresa. Sendo assim, confira as dicas que trouxemos no artigo de hoje!

Se conheça

 

É preciso que você se conheça para que saiba até que ponto você “pode” procrastinar. Além disso, entenda quais são os principais hábitos que lhe forçam a isso, como cansaço, preguiça, entre outros.

Gerenciamento de tempo

 

Saber administrar seu tempo é essencial para que seu dia seja produtivo. Uma dica que pode te ajudar bastante é determinar um tempo limite para cada tarefa, evitando assim que você gaste tempo com outra coisa e perdendo o foco do que realmente importa ser concluído.

Se comprometa!

 

Se comprometa com todas as tarefas daquele dia! Você pode fazer isso por meio de uma lista, e ir riscando conforme cada tarefa for concluída. Essa lista em forma de metas te manterá esforçado em terminar o dia com a lista zerada!

Seja realista!

 

É importante que você estabeleça metas e prazos para conclusão de seus projetos, mas que sejam realistas. Não adianta estipular um prazo muito curto que comprometa a qualidade e a entrega, mas também atente-se para não definir um prazo muito longo, onde você poderia estar investindo melhor seu tempo.

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário