4 dicas para humanizar a gestão de sua empresa de turismo

 Em Marketing


Quanto melhor a relação com sua equipe de trabalho, mais fácil o trabalho flui, logo, mais produtividade. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para humanizar a gestão de sua empresa de turismo!

Seja amigo sua equipe

 

O trabalho é muito mais eficiente com um líder que acompanha sua equipe em vez de apenas dá ordens e cobra resultados. Trabalhe no desenvolvimento de seus funcionários, ajudando em dificuldades e parabenizando-os por tarefas bem cumpridas!

 

Motive seus colaboradores

 

Você provavelmente já foi atendido por algum funcionário desmotivado que não lhe deu atenção quando você estava interessado em adquirir um produto ou serviço, não é mesmo? Na grande maioria das vezes, a culpa de um funcionário estar desmotivado é do gestor, que somente lidera com pressão e não reconhece ou motiva sua equipe.

 

Estimule a interação

 

Ouça opiniões e sugestões de seus funcionários! Ainda que nem todas a ideias possam ser de fato viáveis, é importante a participação e envolvimento dos colaboradores em todos os projetos. Além de unir a equipe, pode ajudar a resolver problemas com soluções alternativas.

 

Tenha empatia

 

Empatia com seus funcionários é um item essencial para uma gestão de sucesso! Coloque-se no lugar de seus funcionários, atente-se a dificuldades e faça com seus colaboradores se sintam confortáveis no ambiente de trabalho!

 

Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
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