4 ações que podem prejudicar o marketing de sua empresa de turismo

 Em Marketing

Sempre trazemos no blog dicas do que fazer para melhorar sua estratégia de marketing, mas e o que não fazer? Em nosso artigo de hoje vamos falar sobre quatro ações que você deve evitar em sua empresa de turismo!

1 – Mídias sociais desatualizadas

Você já visitou as redes sociais de alguma empresa que estava há meses sem nenhuma atualização? Esse “abandono” causa uma má visão para prospects e clientes, deixando uma impressão de descuido.

2- Falhas no atendimento

O atendimento também é primordial para o sucesso de uma empresa, afinal, tanto um mal atendimento quanto a falta de preparação profissional podem fazer com que seu negócio perca diversas conversões.

3-  Usabilidade ruim

A usabilidade também tem um grande peso no número de vendas! Se uma página demora mais que 3 segundos para carregar, a taxa de abandono pode atingir 40%! Portanto, seu site deve ser funcional, oferecendo uma boa experiência ao usuário. Ah, e não se esqueça do design responsivo!

4- Site desatualizado

Assim como as mídias sociais, seu site deve ser mais do que um cartão de visita virtual! Se seu site está sem atualizações há um bom tempo, é hora de repaginá-lo. Uma boa saída é a produção de conteúdo por meio de um blog anexado, movimentando o site!

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Abraços e até a próxima. :)

Fonte: https://blog.runrun.it/coisas-que-podem-prejudicar-marketing/

Artigos recomendados

Deixe um comentário